terça-feira, 24 de novembro de 2015

Registro Marcha das Mulheres Negras em Brasília



Boa noite!!!! Estimadas (os) leitores!!!! Logo postaremos as fotos da nossa participação na Marcha das Mulheres Negras em Brasília. Foi lindo!!!!!!!
axé pra nós!






Juliana A. Balduino

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Marcha das Mulheres Negras em Brasília - 18//



E como não poderia ser diferente, estarei lá em Brasília participando da Marcha de Mulheres Negras pelo fim da violência contra as mulheres negras.
Faremos uma roda de conversa e sensibilização trocando ideias e experiências sobre e como essas violências nos atingem e fatalmente nos tornam estatísticas na dura realidade brasileira. Participar desse momento histórico é também uma forma de contribuir com outras demandas nossas que merecem serem pautadas e também reforçar, lembrar e pontuar ações como das protagonizadas pelas Mães de Maio que nos ajudam e fortalecem nesse dar voz aos nossos familiares vítimas da violência institucional.  Farei uma cobertura completa das principais atividades e articulações realizadas na Marcha e nos próximos dias irei postar os registros e bate papos do grande dia.

Venham de branco, turbantes, lenços, flores, disposição e muito amor no coração!!!!!

Que seja uma caminhada de paz e conquistas para todas nós!!!!!






CONTRA O RACISMO A VIOLÊNCIA E PELO BEM VIVER




 Muito axé para todas e todos que seguirem com a gente!!!!!



Juliana A. Balduino

sábado, 7 de novembro de 2015

Confira o registro da nossa última oficina do Projeto Cultura no Quintal do Quilombo da Parada com a escritora Raquel Almeida


Essa foi mais uma das atividades promovida pelo Coletivo Cultural Esperança Garcia no Quilombo da Parada. Manhã produtiva e cheia de trocas de ideias e escritos. Começamos a roda com a leitura de um conto do livro Um segredo no céu da boca e foi assim que a magia foi se fazendo nos olhos atentos e ouvidos abertos da criançada....O resultado? Escritos incríveis que em breve você poderá conhecer na nossa página.... 

Criançada atenta e criativa aqui na nossa quebrada e esse trabalho graças as deusas cresce e se multiplica a cada dia!!!!!!


Agradecida pela oportunidade e parcerias que estão agregando ao nosso projeto!'



































































Logo postamos a programação do mês de Dezembro!!!!!Muita coisa boa vindo por aí!!!!!!!




Muito axé pra nós!!!!!




Juliana A. Balduino