quarta-feira, 28 de junho de 2017

Registro da nossa última atividade realizada em 25/06 - Arraial no Quilombo da Parada











 E nosso final de semana foi assim... Sexta-feira as meninas que fazem parte do projeto subiram para ajudar na decoração, a arrumação continuou após nosso último ensaio do domingo de manhã com a arte educadora Sirlene Santos. Tivemos as orientações sobre cuidados ambientais para os pequenos e cuidamos da nossa composteira com a arte educadora Carol Vasconcelos. Na sequência corremos para organizar tudinho e receber nossos convidados para a nossa Festa Junina Comunitária.

Coisa linda de se ver as mães capricharam nos pratos para a festinha. Nossa dança foi embalada ao som do Rei do Baião...

Queremos agradecer todos os participantes e as mães do projeto que se empenharam para tudo dar certo, nossas arte educadoras Sirlene Santos e Carol Vasconcelos por terem conduzido a atividade no período da manhã e tarde. Agradecemos ao CEDESP Santa Terezinha que contribui com nosso figurino que ficou lind+, aos produtores voluntários Camila e Adriano por estarem sempre com a gente, a nossa produtora Kátia pela correria cotidiana e, todos aqueles que torcem e vibram com cada conquista que vamos somando à nossa história. 
Abraço especial tb para o nosso parceiro  o arte educador Jardélio Santos, Ana Paula e, a nossa parceira Tamires.


A noite foi de muita alegria!!!!!

Espiem só!!!!!



                                                                        Fotos: Juliana Balduino, Adriano Silva e Jardélio Santos




























































axé pra nós!





                                                                                                                   Juliana Amazi Balduino
#FomentoCulturadaPeriferiaEd1






Nenhum comentário:

Postar um comentário