terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vamo chegar!!!!

Agenda das parceiras:
Capulanas Cia de Arte Negra

Dia 22 - 19h.- Projeto CICAS - Av. do Poeta –nº 740, Jd. Julieta, Zona Norte.

Dia 29 - 19h. - Comunidade Cultural Quilombaque - Travessa Cambaratiba, 05, Beco da Cultura ao lado da estação de trem Perus. Zona Noroeste.
 
E mais Parceiros...
Cine no Escadão - Coletivo Cultrural Poesia na Brasa e Comunidade Cultural Quilombaque apresentam:  
 Falcão - Meninos do Tráfico
O escadão da Rua do Farol, localizado na altura do número 500, vai receber mais uma vez uma exibição de cinema, neste sábado (14/08), a partir das 19h. Desta vez, a comunidade da Brasilândia confere o documentário "Falcão: Meninos do Tráfico", de MV Bill e Celso Athayde, que retrata o cotidiano de jovens moradores de favelas brasileiras envolvidos no tráfico de drogas.
 
E mais,  muito mais......  
No CICAS
Festa dos Coletivos Especial - 15/08 a partir das 10h30.

O CICAS orgulhosamente Convida e convoca a todos os Coletivos Culturais para participarem e confraternizarem neste Domingo próximo dia 15 de agosto.
Onde realizaremos uma Big Festa para Comemorarmos as Ultimas Conquistas através da Nossa Resistência CONSOLIDADA na União de vários Coletivos Culturais!
ESTAMOS JUNTOS! CONTINUAREMOS JUNTOS!

UNIDOS PELA PAZ, munidos de ARTE E CULTURA - VENHAM!!!!
A Concentração é a partir das 10h30 em frente Ao CICAS
as 11h Sairemos em Cortejo pela Comunidade até chegarmos ao Teatro na Praça,
com performances do Nucleo Pavanelli apresentando o Basico do Circo, e presença mais que Especial dos palhaços ReciCLOWS!
O almoço acontece logo após as intervenções!!! é gratuito!
TRAGAM FRUTAS VARIADAS PARA COMPARTILHARMOS UMA MESA ESPECIAL!!!
Após  o Almoço teremos ainda Intervenções Poéticas com vários escritores Convidados e também do Coletivo Poesia Maloquerista....
A partir das 15h, um grupo da Escola de Teatro Macunaima, apresenta o espetaculo "Muito Barulho por Nada" com direção de Barbosa Neto e Nubia Gennari...
E pra Encerrar a festa dos COletivos, nada melhor que uma Big Band, vinda da Zona Leste, Jardim Pantanal, firmando seu Primeiro contato com o CICAS....
NÃO FIQUE DE FORA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário