Postagens

Mostrando postagens de julho, 2015

Terça afro com a gente!!!!!

Imagem
Vamos chegar nesse bate papo com a gente? axé pra nós! Juliana A. Balduino

Quem vai chorar por eles? Coletivo Sankofa no Quilombo da Parada

Imagem
axé pra nós! Juliana A. Balduino

Cultura no Quintal recebe o projeto Que Batuque é esse?

Imagem
E o nosso domingo(18/07)foi assim... recebemos a coordenadora do Ilú Oba de Min com o projeto Que Batuque é esse? no Quintal Cultural. Hoje além do pequenos as mulheres do nosso bairro comparecem para a roda de conversa  tema " A Representatividade de nós Mulheres Negras nos Meios de Comunicação", quem fez a mediação foi Monica Cardim. Foi um dia produtivo e estamos caminhando próximas dos nossos objetivos que é receber as mães e pais aqui nas atividades com a gente. A troca de ideias foi enriquecedora e todas se prontificaram a voltar. Como sempre  o nosso bolo de fubá, chá de capim santo e uma deliciosa canjica aqueceram a conversa...  A criançada aproveitou e aprendeu z registrar com a câmera fotográfica....  Está ficando bom... Olhares sobre os objetos presentes e nós...  Para nós cada sorriso e obrigada é sinônimo de que a caminhada pode até ser árdua mas estamos che...