Um pouco de nós abril - julho/19
Entre os meses de abril à julho de 2019, o Coletivo Cultural Esperança Garcia realizou uma série de atividades, articulações e parcerias com o território e Instituições que nos chamaram para dialogar e encaminhar trabalhos, ações e redes. Todas essas andanças só foram possível porque fomos fomentadas na 1ª edição do Elas Periféricas que tem por objetivo fortalecer mulheres negras que ocupam posições de lideranças em seus territórios. Então compartilhamos com vocês os registros que enviamos para a Fundação Tide Setúbal e para vocês, pois, acreditamos ser importante compartilhar com nossos amigos, parceiros e pessoas que vibram e torcem pela gente!!!!! axé! Coletivo Cultural Esperança Garcia Elaboração de Apresentação Institucional Em um dos exercícios de criar um material informativo e visual a ser utilizado para a realização de conversas com possíveis parceiros de diversos setores, Juliana Balduino e Gabr...