sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Registro da atividade realizada em 08.10.17- Edição Especial do Dia das Crianças



Sabe aqueles encontros que a gente fica feliz só de lembrar? Pois é, aqui todos os domingos temos realizado encontros incríveis mas...o dia 08.10.17 foi muito especial, pela segunda vez conseguimos preparar o Caruru do Dia das Crianças para os pais e participantes do projeto e, a ajuda recebida  das nossas parceiras e parceiros foi fundamental para que esse encontro acontecesse. 

Antes do delicioso caruru e doces tivemos a oficina de Expressão Corporal e Cidadania com a arte educadora Sirlene Santos, enquanto isso um time muito parceiro ia preparando coletivamente o almoço.
Nesse dia os  educador Jardélio, também, realizou juntamente com os pais e outras pessoas presentes o processo de estamparia em camisetas, a artista visual Tamires do Coletivo Viela 4  exibiu um vídeo, que ela mesma preparou, com imagens dos nossos processos aqui no Quilombo desde 2015. A arte educadora Rafaela Araújo falou sobre o processe que desenvolve de ensino da língua inglesa, Carol Vasconcelos falou sobre as parcerias que querem agregar ao nosso espaço e,  eu  da importância de se aprender e trocar em nossa comunidade
Foi muito bacana ver o tanto de gente do bem que aqui chegou. 

Durante todo o dia a nossa parceira Girlei Miranda nos presenteou com seu tambor e olha que deu samba...
O dia foi doce e maravilhoso e o registro ficou por conta da querida Luh Dias.



Agradeço cada ajuda, energia positiva, sorriso, doce, abraços e chamados...


Foi lindo!!!!!!



















































#FomentoCulturadaPeriferiaEd1




muito axé pra nós!!!!!




                                                                                          Juliana Balduino

Nenhum comentário:

Postar um comentário