domingo, 12 de março de 2017

Cultura No Quintal do Quilombo da Parada - Atividade de 12/03/2017


Boa  noite! E hoje o dia foi assim, começamos cedinho com o café da manhã, um papo aqui outro ali e alguns combinados. Seguimos para a roda de leitura, hoje o livro da vez foi Jongo, escrito por Sonia Rosa e ilustrado por Rosinha Campos. Em seguida os nossos parceiros maiores foram para o painel ilustrar a leitura realizada enquanto os pequenos retomavam o mover e reconhecer o corpo com a nossa arte educadora residente Sirlene Campos, depois revezamos com os pequenos e os maiores foram se movimentar.
Nossa Biblioteca Comunitária Susana de Paula está sendo procurada cotidianamente e é muito bom ter obras de referência para indicar aos adolescentes e seus pais. Vale lembrar que durante a semana além dos participantes do projeto poderem realizar empréstimos  e, podem pesquisar na internet, serem orientados em seus trabalhos escolares e, sempre que o computador está livre navegar em sites de seus interesses.
Ah!!! Tivemos mais uma demonstração de tranças rasteirinhas...essa Sirlene sabe das coisas....


Agradeço todas as parcerias e parceiros do nosso projeto, essa semana a chuva mais dificultou um pouco nossas vidas mas, as atividades foram realizadas com sucesso!!!


Semana que vem tem mais...
















































































































                                                                                           Juliana Amazi Balduino

Nenhum comentário:

Postar um comentário