segunda-feira, 27 de março de 2017

Visita ao Projeto Cine Viela 4 - 25/03/2017


Bom dia! E sábado foi dia de visitar o Projeto Cine Viela 4 aqui pertinho do Quilombo da Parada no bairro Jardim Paulistano. Assim, como nós, no início do projeto aqui no Quilombo os meninos Etinho e Jardélio estão tocando tudo por conta própria e ajuda da Comunidade.
Fui junto com dois adolescentes (Marcos e Flávio) que fazem parte do nosso projeto aqui para conhecerem  projetos e ações que dialogam com a nossa proposta e, também, trocar experiências com  adolescentes de outra região.

A oficina "Habitar em Cores" realizada pelo Cavalete Andante ( Jardélio e Bruno) foi um momento de construção e troca maravilhosa pois, antes do pintar a atividade passa pelo processo de construção coletiva e, essa já é uma importante dinâmica para quem chega se conhecer e começar a interagir em grupo. Logo chegou uma moça linda dirigindo uma Kombi  a Thayame Porto, nela trouxe um mundo de simpatia, amor e histórias incríveis. Logo chegou o café da tarde e o Cine rolou no friozinho outonal. O lugar tem uma energia incrível, as pessoas nos receberam muito bem, e já fizemos o convite para eles chegarem nas atividades com os adolescentes aqui também.

Obrigada e em breve estaremos de volta!!!!































                                                                                                             Juliana Amazi Balduino



Nenhum comentário:

Postar um comentário