Endereço: Estrada do Alambique, 27 A - Parque Taipas. Quando chegar na Av Fernando Mendes de Almeida, altura 72, seguir para Rua Fragata da Constituição até a Rua Salmo de Davi (em frente EMEI Parada de Taipas), entrar na Rua Jardim do Eden e virar na 2ª direita na Rua Antonio Inácio Torres, seguir até a Travessa Candido Nazaré, no fim da rua virar a esquerda e acessar a Estrada do Alambique (ladeira íngreme), após o declive (pode estacionar carro) o Quilombo é subindo cerca de 30mts a pé.
Páginas
sexta-feira, 1 de março de 2013
SLAMULHER E A POÉTICA URBANA DA JOVEM MULHER NEGRA CONTEMPORÂNEA
Realização: Revista O Menelick 2º Ato e Núcleo Bartolomeu de Depoimentos
Data: 7 de Março, quinta-feira
Horário: 19h às 22h
Local: Ação Educativa - Auditório
Atividades: Roda de Conversa (Tula Pilar, Raquel Almeida e Roberta Estrela D´Alva) + Slam
Horários
Roda de conversa: 19h30 às 20h45
Slam: 21h às 22h
Bate-papo: A partir dos textos publicados na revista O Menelick 2º Ato: Poetizar a Existência e o Ser Feminino (Renata Felinto, edição 08) e Declama-te ou te devoro: o Poetry Slam e a Celebração Urbana da Poesia Falada (Roberta Estrela D´Alva, edição 07), as poetisas Raquel Almeida, Tula Pillar e Roberta Estrela D´Alva falarão sobre o atual momento da produção contemporânea literária das jovens mulheres negras poetisas das beiradas da cidade de São Paulo.
A poesia e o slam são duas faces de uma mesma linguagem. O debate propõe uma reflexão estética e literária sobre as convergências e divergências da produção de ambas as formas poéticas e o seu papel na luta cotidiana da mulher negra e periférica na atualidade.
Convidadas: Tula Pillar, Raquel Almeida e Roberta Estrela D’Alva
Mediação: Chris Gomes / Renata Felinto
SLam: Condução do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, microfone aberto apenas para mulheres. Distribuição de prêmios aos vencedores da noite!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sites que participamos e acompanhamos
-
-
Imperdível!!Há 10 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
TAMO DE VOLTA !Há 8 anos
-
Da próxima vez que eu me apaixonar...(*)Há 11 anos
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário